AmorFobia?

Algo que as redes sociais tem me mostrado mais a cada dia, é como as pessoas são (ou estão?) preconceituosas e intolerantes. Disseminar ódio virou moda. Parece até que acham bonito!

Eu perco a fé na humanidade quando vejo líderes religiosos fazendo vídeos preconceituosos e ao mesmo tempo falando de Deus. Que família é macho e fêmea, por exemplo. Até onde eu sei, existem algumas passagens na bíblia assim “Não julgueis, para que não sejais julgados.”. Também tem aquela outra “não façais o que não queiras que os outros façam a ti.”. A bíblia desses líderes tem essas passagens, mas melhor fechar os olhos. Preferem sair boicotando marcas que apoiam movimentos a disseminar amor no mundo… É uma pena!

Respeito às religiões, todas. Acredito que existam pessoas que sigam a mesma crença desses líderes, mas que enxergam de uma forma diferente. Por que não? Sou espírita, mas isso não quer dizer que eu abaixo a cabeça pra tudo o que ouço nas palestras que assisto. Tiro o melhor delas e sigo meu caminho que é de paz e luz. Como lutar por um mundo sem desigualdades se até mesmo a religião quer segregar?

 

As maiores marcas do mundo apoiam o amor sem diferenças. Facebook, Google, YouTube, Microsoft, Dell, Apple, Motorola, Amazon, Nike, Coca-Cola, etc. Se for pra boicotar marcas, parem de utilizar todas. Não utilizem as redes sociais; Não comprem calçados, roupas e acessórios dessas marcas; Não tenham mais acesso à internet. Vídeo no YouTube que é uma marca que apoia o movimento LGBT? Por favor, né! Nem pensar.

Já existem tantas formas de preconceitos… Raciais, Sociais, Sexuais, etc. Será que estamos entrando na “era” do preconceito do Amor? E assim que nasce o AMORFOBIA!

 Salve-se quem puder!

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Dê sua opinião! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: