Julien Blanc, aqui não!

O americano Julien, de 25 anos, está numa turnê chamada “Engasgando Meninas Pelo Mundo” que ensina homens a “como pegar mulher”. Ele que já foi expulso de alguns países pela própria Polícia e está com data marcada para seu “evento” aqui no Brasil em Janeiro de 2015 no Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

As aulas e “técnicas” ministradas por ele exaltam a cultura do estupro, crimes de agressão emocional e física contra mulheres, o racismo e o profundo desrespeito pelas mulheres. Dentre elas estão: “isolar a garota”, levando-a para o “local do sexo” sem que ela tenha tempo de consentir; manter as mulheres assustadas; ter certeza que elas não tenham acesso a dinheiro; ignorar quando mulheres dizem não à aproximação sexual; fazer ofensas racistas; atacar a autoestima das mulheres; agredir emocional e fisicamente para que elas façam o que ele quer.

Julien cobra $3000,00 de cada inscrito no tal “evento” e um país como o Brasil que luta para que não exista a violência contra a mulher, não pode aceitar um evento desses.

Por isso, foi criada uma petição pedindo que a Polícia Federal Brasileira não deixe que ele entre no Brasil e cancele este evento. ASSINE! É rápido e fácil de fazê-lo. Não vamos deixar que um cara como este venha até aqui espalhar mais ódio e violência!

‎#TakeDownJulienBlanc

Petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Expulsao_de_Julien_Blance/

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Dê sua opinião! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: