Últimos acontecimentos

Minhas merecidas férias estão na metade, motivo pelo qual eu tenho deixado de postar semanalmente (férias = descanso de tudo: corpo, mente e alma). Masssss, hoje acordei com vontade de escrever! Desta forma, cá estou eu!

Alguns acontecimentos vem marcando esses últimos dias. O primeiro e mais relevante foi a prisão de Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, suspeito por um série de assassinatos em Goiânia, das quais a maioria eram mulheres. Ele confessou 39 mortes. Pra mim está mais que na cara que este homem matava por prazer e odeia mulheres provavelmente por ter sido rejeitado algum dia (um misógino). Enfim, que a justiça seja feita e que este cara permaneça atrás das grades por muitos anos!

Estamos em outubro e por isso é tempo de dizer: “Hallo Blumenau, Bom dia Brasil, Dezessete dias de folia! Música, cerveja e alegria.”. Acontece de 8 à 26 de outubro a Oktoberfest Blumenau 2014. A festa tipicamente alemã conta com várias atrações artísticas e culturais. Vale à pena conferir! Os desfiles, as bandas e principalmente os chopes são um arraso! Caso alguém queira conhecer, ainda dá tempo. Comprem seus ingressos pela internet antecipadamente, pois agora tem limitação de público dentro dos pavilhões. Minha dica para quem aprecia boas cervejas: não deixem de conhecer a Cervejaria Eisenbahn e todas as suas delícias (Ah! E a Fábrica fica em Blumenau também. Pode até agendar visita para conhecer!).

OktoberfestPor último, mas não menos importante, a eleição para presidência! Ontem acompanhei o Debate na Record, mas foi angustiante do início ao fim. Por nenhum dos dois me representarem, não tive o interesse quanto os demais debates transmitidos. Era quem mais podia falar mal do outro com suas estatísticas loucas, achei um saco! Só tenho certeza de uma coisa: NÃO VOTAREI NO AÉCIO. Quero que o Brasil cresça e não retroceda. Nem precisam tentar me convencer, Aécio jamais!AécioNão

, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Dê sua opinião! Comente!

