Por que um blog?

Depois de alguns anos afastada do mundo blogueiro, senti a necessidade de voltar a escrever. Muitas notícias e assuntos a mídia mostra da forma que ela vê e que na realidade não reflete o que todos pensamos. A mídia quer alienar, fazer sempre com que todos nós vejamos apenas um lado da moeda. Tá na hora de fazer diferente!

Cansada de guardar minhas opiniões e críticas, aqui estou eu novamente, alguns anos “mais experiente”. Escrever me faz expor tudo aquilo que me sufoca, que há muito tempo preferi deixar guardado, por não me achar preparada para falar, com medo de críticas. Hoje este medo foi embora e percebo que ninguém é melhor do que ninguém.

SEJAM BEM-VINDXS AO MEU ARBÍTRIO.

Sintam-se a vontade para usar e abusar dos comentários. Aqui não existe preconceito bem como não existe certo e errado. Respeito à diversidade e as diferentes formas de pensamentos e opiniões.

Em breve o primeiro post!

  1. Deixe um comentário

Dê sua opinião! Comente!

